Projetos

Projetos


Ação final do BDO em 2002 Borra de Óleo

Ação final do BDO 2002 em areia contaminada

Ação final do BDO 2002 sobre superfícies rochosas

Limpeza química realizada no Deck P-20

Limpeza química de poços de produção PM-08, PM-26 e válvula de retenção PM-34

Limpeza química e Inerting of Lung Vessel - Parágrafo 403525 Equipamento CAT II

Limpeza química da fábrica de compressão a gás TC-B PCE-1

Limpeza química da fábrica de compressão a gás TC-B PCE-1

Detalhes da separação do teste de limpeza química após a limpeza

Detalhes da separação do teste de limpeza química após a limpeza

Sobre Biosul BDO 2002

A base de óleos vegetais e aditivos que atuam na tensão superficial e interfacial entre o orgânico e o inorgânico, fazendo com que o petróleo migre para superfície da solução auxiliando no enquadramento do TOG ( Teor de Óleos e Graxas). Das ETE'S e SLOP TANK.


Atua quebrando a emulsão, lubrificando as paredes do oleoduto e alterando significativamente a reologia dos óleos de alta viscosidade. Atua como coadjuvante no tratamento da água oleosa proporcionando o TOG ideal, com a menor quantidade admissível de óleos e graxas na água

  • RECOMENDAÇÕES: O BDO 2002 é especialmente recomendado para limpeza e remoção da poluição causada por derramamento de óleos em águas, limpeza de convés, docas, tanques, vasos e linhas de armazenamento de petróleo e na desobstrução de dutos de petróleo, o tratamento da água oleosa do “Slop Tank”.
  • REAPROVEITAMENTO: Devido suas características de atuação o BDO 2002 pode ser reaproveitado para outras operações de lavagem.
  • TEMPO DE OPERAÇÃO: Na Limpeza de tanques de armazenamento de Petróleo em plataformas offshore ,BDO 2002 reduz o tempo de operação por pelo menos 50%, abrindo novos espaços para outras operações. Pode ser usado puro (PPM) ou dissolvido em água. Proporção 1: 1 até 1: 10 partes de água
  • ATUAÇÃO BDO 2002: Devido as suas características químicas onde o ph é neutro, o BDO 2002 não reage, sua formulação balanceada proporciona sua atração na reologia do óleo, na tensão interfacial entre o organismo (óleo) e o inorgânico (Rocha), na tensão superficial e na quebra da emulsão.